#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para Ana...

Ana: Interessante o teu comentário;  Ninguém está interessado em nós.
Estou quebrada, sem ânimo... rompeu alguma coisa dentro de mim... perdi o tesão pelo trabalho, e não estou encontrando maneira de amenizar.
Começo a pensar no que viveremos a partir do dia 1º.: Será servidor contra servidor... e tenho medo do que tudo isso vai causar; E não há como remediar... há alguns que já foram conseguir um privilégio, um jeitinho... todos reagirão contra isso e estaremos todos inimizados irreversivelmente; o que nunca foi bom, estará a cada dia pior. Realmente somos passivos demais...
Há um vazio dentro de mim... minhas convicções transformaram-se em dúvidas, em desesperança e mágoa.
É horrível isso; o corpo dói, a cabeça idem...
Não sei como me refazer, me reorganizar. Hoje pra mim, a prefeitura de Capão da Canoa foi só um desperdício de 21 anos da minha vida... E não há nada para me animar um pouquinho... estou arrasada com tudo isto.
Amanhã espero conseguir melhorar um pouco, afinal, nada como um dia após o outro...
E vale deixar aqui um trechinho de um texto da maravilhosa Ana Jácomo:
"As pessoas costumam esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência.  Tudo é impermanente..."                                             
Até amanhã.

Silvia Meister, simplesmente.

Um comentário:

  1. Obrigada colega pela postagem! Mas estamos novamente na estaca zero! Não sabemos o dia de amanhã é uma incognita infelizmente! Mas o que senti falta foi a contagem regressiva, isso sim nos dá ânimo. Porque tudo passa, nada como um dia após o outro. Não somos insubstituiveis mas certamente somos de alguma forma importantes para que a engrenagem do momento não emperre.Façamos de conta que estamos passando por uma tempestade cheia de raios e trovões e que daqui, mais alguns meses teremos dias lindo cheios de sol, vamos realizar o nosso trabalho mesmo sem vontade mas com a certeza do nosso dever cumprido e que possamos deitar no travesseiro e dormir em paz com a mais absoluta convicção que fizemos o que podíamos para desempenhar a nossa função. Não vamos nos abater é pior. Vamos lutar da maneira mais correta isto não quer dizer covardes, não nos abster de realizarmos o que é realmente importante mesmo mal remunerado que é nosso trabalho. Mágoa só cria úlcera e dor ! Vamos em frente, e passar por isso tudo porque estamos apenas na metade não sabemos o que tem por vir ainda, não vamos nos abater sempre lutamos por aquilo que acreditamos e já vimos poderosos torcendo arames. Nunca quisemos o mal de ninguém! Caráter, ideologia, personalidade e principalmente humildade não se compra. Tenha uma boa noite e começa a contagem novamente, dá forças para muitos!

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.