#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quero de volta o meu ânimo...

Quero de volta o meu ânimo; mas não sei aonde ele está.
Devo tê-lo guardado em algum lugar  e esqueci...
Estou em casa, a manhã está bonita, com sol.
Minha cabeça dói muiiiiitooo. O corpo todo dói.
Preciso melhorar...
Tive mais uma noite mal dormida...
Ontem, ao final do expediente, fui informada que continuaremos em turno único até 30/11/10. 
Sem comemorações, sem exaltações... é o que tenho dito:
O que foi quebrado, não restabelece. 
O expediente de hoje me dará uma idéia da situação. Mas sei que ela não é boa;  Jamais voltará a ser... 
Os prejuízos são enormes, para os dois lados. 
O que ainda salva o meu dia, são as palavras de amor e 
carinho que ouço...  
Silvia Meister, simplesmente.

2 comentários:

  1. Silvia parabéns pelo seu blog e pela coragem de abrir o verbo, de não ficar como nós sempre com a mordaça por ter medo de perseguições, se fossemos mais unidos a coisa não tinha chegado aonde chegou! Mas temos que ter ânimo, pois há outras pessoas, que necessitam de nossa presença! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Silvia: Nada mais será como antes; estamos sofrendo um retrocesso descomunal. Só nos resta aguardar que passe... Quanto ao teu amor, esse homem é mágico! Eta careca arretado! Nunca pensei que fosse te ver assim; tens muita coragem realmente; Vocês tem tudo a ver um com o outro.
    abraços.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.