#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

sábado, 2 de outubro de 2010

ESTOU SEM SONO...

Estou sem sono... a cabeça cheia...
Já é sábado (01:48 hs.).
A semana foi péssima...
Os ânimos estão acirrados demais. Agora é assim:
O colega está vivendo uma situação que a gente não vê,
não sabe, e me pega de surpresa para responder a um secretário sobre determinado fato. Resultado: a resposta não foi satisfatória à situação vivida por ele, o que é natural, já que não é a mesma minha, pois minhas prioridades são diferentes... mas aí, o que se ouve é que a pessoa tomou a frente de determinada situação e não teve apoio; me poupe!
Em 1º. lugar, não passei procuração para alguém reclamar alguma coisa em meu nome - afinal tenho boca, sei me expressar ( e bem).
Em 2º. lugar, não tenho bola de cristal nem poderes adivinhatórios; portanto, se queria apoio deveria ter solicitado previamente...
Desse jeito, vou começar a fazer propaganda de oftalmologista ( pra ver se melhora a visão), de neurologista (pra ver se a conexão entre neuro e  ônio está falhando), já que não sei se já é possível transplante (ou implante?) de cérebro.
Eita mundinho feio, esse do lado de dentro da Prefa.
Deixando um pouco de lado esses desvarios de alguns, quero citar Lu e Ana:
Meninas, obrigado pelas visitas e pelos comentários; continuem me visitando e me compreendendo,  e acreditem: Vocês me fazem muito bem!  
Cito hoje Adrian Rogers, aliás muito oportuno nesta véspera de pleito: "É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
                                                                                        * Adrian Rogers, 1931*
Vou tentar dormir um pouquinho...  até logo.
Silvia Meister, simplesmente.

Um comentário:

  1. Colega já devias saber que dentro do mundinho da Prefa somos PhD em Arte de engolir sapos,doutores em sair de perseguição, mestres em desviar da retaliação, graduação em sobrevivencia na selva da prefa. Os que chegam nos acham uns babacas mas mal sabem eles o que guardamos por dentro, o conhecimento de como engrenar e fazer a máquina andar. E quem tem o conhecimento detem o poder. Eles tentam quatro anos nos ferrar, o máximo que acontece na é que eles saem nós ficamos e aí vem novos CCs sedentos de nos escravizar, eles ficam só na esperança de um dia nos curvarmos, mas somos igual a bambu arqueamos mas não quebramos diante que achamos o que é correto. Bom sábado e não pensa ....

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.