#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

sábado, 16 de outubro de 2010

Amiga...

Hoje dei uma passadinha no meu Orkut e estava lá o recado da minha grande amiga Verinha. Transcrevo o recado abaixo:
Oi amiga. Lí  teu blog, fiquei triste por ver q o sistema marcado pelas injustiças tenta  prevalecer, mas ao mesmo tempo feliz por perceber q continuas com a mesma postura, inconformada e destemida, e com muita propriedade, utilizando-se do "direito"  q  ainda nos é permitido: o de expressão. Parabéns pela coragem. Penso q se existissem mais pessoas como você,  as possibilidades de transformação seriam bem maiores, e assim deixaríamos de ser os cidadadãos de papel q somos, sendo agentes no processo, fazendo parte do palco e não meros espectadores de platéia. bjs....... 
Foi uma grande emoção ler este recado; feliz por saber-me compreendida. 
A Verinha é uma pessoa inesquecível; minha grande amiga, amiga como poucas... amiga nas horas boas e principalmente nas não tão boas; e posso dizer que esta pequena grande amiga, nos piores momentos da minha vida, esteve comigo.
Aprendi muito com Ela, dentro e fora da prefa. A distância não afetou nossa amizade.
Verinha: Pode ser que nunca mais tenhamos a chance de nos vermos, mas saiba que estarás na minha memória e no meu coração enquanto eu existir. Jamais esquecerei Você Amiga!


Estou em Garopaba. É aqui que me sinto em paz, que me refaço.
Hoje o tempo estava bom, caminhei bastante na praia, estive nas pedras olhando o mar; maré cheia e água gelada.
Estou louquinha para postar as fotos... mas só na semana, quando eu retornar. Passando em frente a Prefeitura aqui de Garopa, me chamou a atenção o aviso na porta principal: a partir de 01/09 o horário de funcionamento é em turno único a partir das 13:30 hs.
Vou fotografar o aviso para postar. Me chegam notícias de que a Prefeitura de Imbé também vai adotar turno único.
É pra ver... como dizem que é uma questão legal, que o TC aponta,
volto a dizer: Lei só existe para os Servidores de Capão... e TC também.
Até amanhã.
Silvia Meister, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.