#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É o que me interessa...

 Amo essa música! 


 
Vou me repetir...                                                                                   
Ao meu Amor: Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio
                         Acalma minha pressa
                         Me dá sua palavra
                         Sussurre em meu ouvido
                         Só o que me interessa
...
(Amor, puro e simples, bem definido e definitivo)

Silvia Meister, simplesmente amando muiiiiiito!!!!

2 comentários:

  1. O amor é lindo... Tu sempre foi sensível, amando desse jeito então... Esse careca tem sorte, ser amado assim é pra poucos...
    O que será que tu descobriu nesse homem...

    ResponderExcluir
  2. A musica e linda. O teu amor e maravilhoso. E e retribuido.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.