#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 3 de outubro de 2010

Dia de votar...

O domingo foi de sol, mas fez um friozinho leve o dia todo.
fui mesária numa das mesa de justificativas; bastante trabalho, mais de 400 justificativas só na mesa em que eu estava. Ouço agora o pronunciamento do governador eleito - Tarso Genro.
Estou cansada; vou tomar um banho e dormir.
Até amanhã.
Silvia Meister, simplesmente.

Um comentário:

  1. Silvia: Até parece que é bom ser mesário; muitos funcionários da prefeitura estavam trabalhando nas eleições. Acho que a coisa está tão ruim, que todo mundo abraça qualquer coisa pra ficar fora. Abençoados esses 2 dias de folga por cada dia trabalhado para a justiça eleitoral - e graças a Deus deu 2º. turno! Viva! mais dois dias de folga!
    Mas acho que a eleição mais esperada pelo funcionalismo é a de 2012...

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.