#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo em Garopaba...

E hoje é domingo; o tempo está ruim, uma chuvinha teimosa o dia todo; mas mesmo assim, Garopaba é tudo de bom... mais que isso:
é tudo de paz.
Aqui estou tranquila, calma, feliz... o contato direto com a natureza não tem preço; fico horas e horas olhando o mar, curtindo o encontro das ondas com as pedras e não importa muito se faz chuva ou sol. Eu precisava disso; precisava dar trégua ao meu coração, à minha alma...
Tem momentos que bate uma saudade teimosa; saudade das pessoas amadas.
Gostaria que todos que eu amo estivessem aqui comigo.
Seria bom demais...
Pra concluir meu post de hoje, transcrevo aqui parte de um texto de Ana Jácomo, que traduz muito de mim.
" Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável o suficiente para cada vez mais encarar os desconfortos todos fugindo cada vez menos, sabendo que algumas coisas simplesmente são como são, e que eu não tenho nenhuma espécie de controle com relação ao que acontecerá comigo no tempo do parágrafo seguinte, da frase seguinte, da palavra seguinte. É me sentir confortável o suficiente para caminhar pela vida com um olhar que não envelhece, por mais que eu envelheça, e um coração corajoso, carregado de brotos de amor." (Na própria pele - Ana Jácomo).

Foi difícil postar, pelo simples fato de que aqui em Garopa só tem um local com acesso a internet funcionando hoje, e foi meio difícil de encontrar.
Até amanhã.
Silvia Meister, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.