#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 31 de outubro de 2010

2º. turno...

Domingo de eleição. Fui mesária numa seção de justificativas. 
Como meu relógio biológico ainda não se adaptou ao horário de verão, cheguei atrasada na seção.
Havia duas seções exclusivas para justificativas na SACC. O movimento foi muiiiiiiitooooo grande. Pela manhã chegou a ter um princípio de tumulto; nas duas seções exclusivas foram recebidas 1904 justificativas (992 na seção em que trabalhei), mas o número seria bem maior se após as devidas explicações a respeito do preenchimento do formulário e muitas vezes o preenchimento do mesmo  não distribuíssemos os eleitores nas seções de votação que também funcionaram na SACC.  Logo após ao meio dia, fui à minha seção (Escola Luis Moschetti) cumprir meu dever. Ali também o número de justificativas estava grande. Aproveitei para ir almoçar; passando pelo lago da Av. Flávio Boianowski aproveitei para fotografar o grande nº. de panfletos dos candidatos jogados na via pública e na beira do lago. Lamentável atitudes assim...
Vejam as fotos:




Foi movimento o dia todo; meus pés estão com bolhas.
As 17:00 hs, quando encerramos o trabalho foi um alívio...
Olha a turma das justificativas aí...



A pouco tempo atrás os eleitores e partidários de Dilma começaram a comemorar sua eleição.
Vejam o movimento na frente da minha casa: aqueles que elegeram sua candidata comemoram...

 Esta eleição é um marco na história brasileira: Dilma é a 1ª. mulher a presidir a nação.
Espero que o País reencontre o caminho da dignidade.
Até amanhã.
Silvia Meister, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.