#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva...

Hoje iniciei minha contagem regressiva...
Não vejo a hora de sair em férias...
Além de estar cansada, estou desanimada...
Tudo o que trabalho, programo, acaba esbarrando em alguma desfuncionalidade, em informações dubias, desencontradas.
E o pior, é que não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo...
mas precisaria! É impossível conciliar trabalho externo e interno.
Mas, sou apenas uma servidora, sem voz e sem vez.
Minha experiência, minha visão, meu conhecimento nada valem...
há sempre alguém que acha diferente... e este é ouvido!
É mais do que sabido que o achismo não funciona, mas não importa;
Não há um real interesse em ajustar as engrenagens da máquina.
É exaustivo repetir diariamente as mesmas coisas...
Cansa! E, cansei!
Hoje é 22 de fevereiro; faltam 15 dias para as minhas férias...
Dia 9 de março: Bela e Santa Catarina é meu destino...
Amanhecer em Garopa,  outubro/2010.




Silvia Meister, simplesmente... 
                         

2 comentários:

  1. Oi Colega!!!! Vejo que realmente estás cansada!
    Mas não desanima! Não seja tão dedicada; Vá devagar... Se quem pode resolver a situação não resolve, temos que levar no mesmo ritmo... devagar, quase parando.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tu é uma das pessoas mais fortes que eu conheço!
    Sei que resistirá a tudo. Tenha bastante cuidado, presta atenção a tudo e a todos. Sabes com quem deves ter todo o cuidado para não deixar que te atinja. Estamos convivendo com muitas pessoas que não tem o mínimo carater. E não te esqueça de que eles vão embora e nós ficamos.
    Fica firme.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.