#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Me revitalizando...

No início da noite (18/02) resolvi tentar reorganizar pensamentos e sentimentos... equilibrar razão e emoção...
Para isso, resolvi olhar o mar, aproveitar a noite quente para caminhar um pouco na areia e curtir a lua cheia...
Eu amo lua em qualquer fase, mas a cheia me encanta... sobre o mar, mais ainda...
Av. Beira-Mar, vista da praia

Av. Beira-Mar, vista da praia.

Lua cheia... 

Mar e lua cheia:  presentes de Deus...

Amo lua!

A cheia, muito mais...

Combinação perfeita: Lua cheia e mar...

Mar de amar... lua de sonhar...
  Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, assistida apenas pelas ondas que me renovam e pela lua que me revigora, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. O coração apertado, arrumo como posso os meus sentimentos. . Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. 
Hoje pode não ter sido bom, mas amanhã será outro dia... 


Silvia Meister, simplesmente...                     

2 comentários:

  1. Querida: Finalmente um post... um não, dois!
    Melhorou depois dessa lua maravilhosa? Espero que sim... As fotos estão lindas!
    Não entristeça; a tua parte sei que fazes. Se alguém está se omitindo não é Tu; omisso é quem não fornece condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso achei teu blog. Sou veranista, estudante universitária. Estava tranquilamente tomando sorvete e caminhando pela rua Pindorama quando aconteceu o acidente com a marquise. Um horror! Tens razão em dizer que se fosse na hora de mais movimento seria uma tragédia. Nós pedestres, não temos onde transitar naquela rua. Os bares tomaram conta do espaço que é nosso. Imagine centenas de pessoas correndo apavoradas e tendo que desviar de mesas, cadeiras, propagandas e correntes que estão perigosamente instalados ali. De que adianta ser a praia mais limpa do Brasil e não se ter espaço e segurança na área central? A praia é a mais limpa, mas a cidade está suja, mal cuidada e caindo aos pedaços.
    As suas fotos da lua cheia são lindas, pena que a cidade não.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.