#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 23 de janeiro de 2011

Olha eu aqui...

Tenho estado ausente? nem tanto...
Apesar de não postar, tenho lido com frequência os comentários.
Ando cansada, sem tempo... tenho trabalhado muito...
Mas posso tranquilamente afirmar, que apesar de todos os pesares, ainda gosto do que faço; o que realmente eu não gosto, é ter que assistir diariamente o festival de mediocridade, cinismo e deslealdade em que está transformado o centro administrativo.
As pessoas estão se beneficiando e no maior exercício de cinismo e pequenês de carater, estão nos bastidores apunhalando aqueles que lhes proporcionam benesses.
E o mais interessante, é que estes não estão reivindicando nada pra si; apenas estão tentando impedir que alguns obtenham o que é justo. Mais interessante ainda, é que os mais acirrados é os que já tem mais ração nos cochos, ração esta, gentilmente proporcionada justamente por quem está sendo apedrejado.
Já mencionei em outras ocasiões, o que minha Avó dizia:
Porco come e vira o cocho... estes ingratos antes de virar defecam dentro.
Nos 10 anos e 3 meses que passei dentro do Sindicato dos Municipários ao lado do atual Prefeito, sempre lutei por justiça e pelos direitos para o servidor público. Conseguimos obter vantagens para muitos, entre elas: insalubridade, periculosidade, plano de carreira, etc...
Jamais tive crises de inveja, de ganância, de mediocridade...
Mas, o que mais me espanta é a BURRICE predominante...
Se fossem mais inteligentes e esclarecidos, saberiam a diferença entre não ganhar e perder.
"Posso não ganhar alguma coisa... mas certamente não perderei o que já tenho"!!!!
Infelizmente, parece que será preciso desenhar para que entendam.
No decorrer da semana, voltarei a me manifestar sobre o assunto.
Ao Prefeito, quero agradecer a atenção, o carinho e a compreensão, e fazer um humilde pedido: Por favor, pare de engordar os urubús que estão lhe furando os olhos e lhe caluniando... 


Para Sandra M: Espero que este post te agrade, apesar de ser um tanto quanto desagradável escrever sobre a mediocridade crescente na prefa. Mas acredito que algumas coisas irão mudar a partir de agora.


Silvia Meister, simplesmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.