#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 9 de janeiro de 2011

Voltando...

Precisei dar um tempinho... 
Recebí a visita de meu filho, nora e netos para a virada do ano.
Casa cheia... feliz, feliz, feliz!!!!!


Não posso dizer o mesmo quanto ao meu local de trabalho...
Pensando um pouquinho em tudo o que vi e ouvi esta semana,
não posso deixar de dizer, que falta muita coisa naquele mundinho chamado prefeitura, que aliás, está cada vez mais inho... 
Muito descontentamento, muita inveja, muita baixaria...
Tudo isto porque era preciso arrumar algumas distorções já antigas e 
instituir o adicional de risco de vida para algumas funções; e isto não é favor, é merecimento, é justiça!
Mas não foi desta vez... não virá o risco de vida nem será corrigido distorção nenhuma...
Os mesquinhos conseguiram o que queriam... embora assistamos alguns se locupletarem com adicionais que não são devidos.
Depois de tudo isto, eu só espero que o prefeito acorde e mude sua visão do mundinho... pois se botar bastante serviço nestes corpitchos, não terão tempo para andar nos setores tecendo críticas infundadas... e pasmem: alguns são detentores de FG (Função Gratificada) - que é cargo político! 


Ao meu amigo Sérgio: Amei o teu post! Vou te parodiar: No céu da amizade sou lua cheia (sabes que amo lua, a cheia então...) e tu o sol mais brilhante... a saudade é muita, amigo! Não esqueça que me deves uma visita... 


A minha colega e posso dizer, também amiga Kako: Admiro tua conduta, tua retidão, tua transparência... Tua felicidade me deixa feliz!


Aos meus leitores e seguidores: Mais uma vez, minhas humildes desculpas pela ausência.


"Quanto mais me elevo, menor pareço para aqueles que não conseguiram aprender a voar..."


Silvia Meister, simplesmente... 

2 comentários:

  1. Senti tua falta colega. É inacreditável o que a ganância e a inveja fazem, né?
    Mas tu sabe que nessa vida, nada melhor que um dia após o outro...
    Um dia será a vez deles tentarem conseguir a nesna coisa... espero que aí, tu dê o troco.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que te visito. É lamentável que o dinheiro público sirva para pagar gente tão miúda...
    Será que não tem ninguém dentro da prefeitura com mão forte o suficiente para fazer estes desocupados trabalharem? Será que não tem ninguém enérgico o suficiente para abolir as coisas irregulares definitivamente?

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.