#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 2 de janeiro de 2011

O final de 2010...

Interrompi minha contagem regressiva no dia 29/12.
A partida inesperada, abrupta de um grande amigo me abalou muito.
Fomos amigos mais de 30 anos... amizade da boa...
Foi duro me despedir dele... ando muito sensível...
Ao meu grande amigo Joaninha, pela sua luta, pela sua perseverança, pela alegria de viver, pela sua integridade, pela sua transparência, pela sua espontaneidade, a minha homenagem.
Muito obrigado por ter me dado a oportunidade de partilhar com Você  um pedacinho da minha estrada.
Adeus amigo.


Tive muitas perdas em 2010... nos primeiros dias do ano perdi meu grande amigo Rogenio e nos últimos dias meu grande amigo Joaninha. Perdi também, em fevereiro, um grande colega: o Carioca.
São perdas significativas, e o mundo da gente vai ficando vazio...


Em 2011: Quero apenas ser feliz... 
Não planejo coisa alguma a longo prazo... quero ir apenas vivendo conforme se apresentar o momento...
Vou mudar alguma coisa na minha vida, tenho necessidade disso...


Em 2011...
Nem uma vidinha nem um vidão
Simplesmente uma vida
Plena e intensa mas não tensa.
Com alguém para amar
Com um ombro para chorar (se precisar)
Com momentos para brindar
Com grana para gastar
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida
De erros e acertos
Com alguns exageros
De muito entendimento e pouco arrependimento.
Uma vida larga
Sem margem, cheia de aragem
Para quem embarca
Com a cara e a coragem
Nesta maravilhosa viagem.


Silvia Meister, simplesmente... 

3 comentários:

  1. Oi Colega! Que Você alcance tudo o que desejar em 2011; Triste a perda, so me resta te dizer, que é um até breve e não um adeus.

    ResponderExcluir
  2. Oi colega. Triste a partida do nosso velho e bom Joaninha... mas são coisas da vida. Precisamos aceitar que somos passageiros com passagem adquirida até determinado estágio; Desejo que realmente sejas feliz, feliz, feliz... não só em 2011, mas em todos os anos que ainda virão. Tu merece!
    Quando vais falar um pouco mais da prefeitura? Ou estás evitando falar em coisas ruins? kkkkk
    Mas não podemos desanimar; Quando nos dermos conta já vai ter passado.
    Tenho até pena do Prefeito: Não dá pra aguentar primeiro e segundo escalões de péssima qualidade!
    Se pelo menos ele ouvisse a gente um pouquinho, acho que as coisas melhorariam...
    Mas é bem como tu diz: Não temos voz nem vez, afinal somos apenas servidores, e servidor pra esse time é nada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida: O que está havendo ? nenhum post novo porque?
    beijos.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.