#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Respondendo...

Para Sandra M.: Obrigado pela torcida! Deves ter acompanhado toda a polêmica da semana... eitah serpentuário! 


Para Genoveva: Não sei quem você é; mas Sandra M tem razão...
Durante toda a semana a Pref. ferveu... falaram muito... até em ação judicial para sustar o aumento de nível... pode? Esqueceram que é um ato administrativo... e são sempre os mesmos!
Na gestão 2001/2004, fizeram abaixo-assinado solicitando ao Prefeito que não enviasse o projeto à Câmara... ganharam!
Poderia dizer, que se cada Prefeito tivesse feito um pouco, as coisas estariam bem melhores; mas não tiro a razão de todos que governaram esse município e nada, ou quase, fizeram pelo funcionalismo; teria sido o mesmo furdunço!
Não se contentam com o que tem, já que um grande número de FGs e participantes de Comissões que são remunerados em R$ 350,00 por mês (O valor é maior que os 30% do meu adicional de risco de vida) são os que mais se manifestam contrários. Chegam a dizer que houve um aumento de 80%... maldosamente... o risco de vida não incorpora ao salário, é um adicional tanto quanto o de insalubridade.
Sabe Genoveva, estes sequer tem capacidade de entender que nós abrimos muitas portas...
E o vereador, aquele que não vale a pena mencionar o nome?
Quanta mediocridade... com um vereador de situação deste, pra que oposição? Só nos resta aguardar... ver se realmente tentarão sustar judicialmente... e aí sim, estarão sustando suas próprias chances.






Silvia Meister, simplesmente... 

3 comentários:

  1. Oi Colega! Obrigado pelo post. Acho que apenas se aquietaram um pouco; é o medo de perderem o que tem. Será que mesmo sabendo de forma tão explícita que as funções gratificadas (quase todas) são funções de desconfiança, o nosso Prefeito não vai tomar uma atitude? Será que ele não consegue ver que está engordando urubús?

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia obrigada pela explicação, sou colega mas em momento algum torci ao contrário, somos uma categoria e devemos ser unidos, se alguns obtiveram exito em sua caminhada para alcançar um objetivo e o alcançaram foi mérito de uma luta travada e acho isso muito legal. Não gosto de injustiça, acho que realmente estrapolam mas coisa pouca, acontecimentos esses que tu tiras de letra. Fgs incorporam na nossa aposentadoria mas as gratificações de comissão não, são paliativos para nós que ganhamos tão pouco. Tu me conheces muito bem e sei que esse aumento vais poder respirar um pouquinho melhor afinal és mãe e criaste teus filhos com parcos rendimentos que todo mes aporta em nossa conta corrente.Eu nunca fiz parte desses abaixos assinados contra colegas acho um tanto antiético pois devemos nos mostrar fortes para o executivo e legislativo. Pois é colega mas não ouço nada em relação a isso nos corredores nem a favor nem contra. Então fica em paz. Ah e não faço parte do serpentuário não podes ter certeza.Que Deus te proteja e te ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Acho uma injustiça terem dado tanto a tão poucos.
    Mas são os amiguinhos do Prefeito! E os outros?
    Vão ganhar o que? migalhas? Há alguma coisa que não está explicada, está faltando um elo da corrente. Também acho indigna a posição adotada pelos funcionários. Não é tentando impedir que alguém ganhe que vão ganhar alguma coisa; é justamente ao contrário!
    O que mais me espanta, é ver que a grande maioria que trabalha no prédio da prefeitura, apesar de terem um certo grau de instrução, não consegue ver que estão sendo usados somente para fins políticos, por quem está somente se aproveitando da situação. Quando alguém quer agradar dois segmentos que estão em choque, é porque só está pensando em sí; em tirar proveito político da situação. Esta conversinha besta de que era contra o projeto, mas que foi chamado pelo prefeito e obteve deste a promessa de que seria alterado o restante, é conversa pra bois e vacas dormirem! Desde o início de 2010 se ouve falar em aumento do nível de algumas funções; parece que até existia uma comissão para isso e o próprio sindicato seria participante. Então, se é uma coisa já em andamento, pra que o prefeito precisaria prometer? Faltou foi coragem para ir até o fim com a mesma posição! Não teve tutano para desafiar o prefeito! E tem gente que acredita que este é o defensor dos funcionários.
    É defensor apenas de sí mesmo e de seus próprios interesses. Mas, se os colegas da prefeitura acreditam nisso, nada posso fazer. Seria muito bom se eles acordassem e não se deixassem usar desta maneira vergonhosa.
    E o sindicato? cadê? fechou?

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.