#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vivendo e aprendendo...

A união fez a força...
Ganhei meu dia... não só pela aprovação dos projetos que eram os nossos anseios, mas pela proximidade dos colegas, pela união do grupo em prol do objetivo comum. Um por todos e todos por um...
extremamente gratificante!
Devemos nos agradecer mutuamente.
Espero que não esqueçamos a lição: a união faz a força!
Fazia muito tempo que eu não via tanto empenho saudável entre servidores.
Acho que daqui em diante estaremos sempre mais próximos, mais seguros, porque finalmente existe um grupo.
Josiel, Joaninha, Kilp, André Menger, Gilmar, Tati, César, Guido,  Marlene e Mariê: Muito Obrigado! 
A nossa batalha reavivou em mim o espírito de luta que, confesso, pensei que eu não tinha mais.
Somos comissão de frente... e aqueles que souberem aproveitar a lição e o caminho aberto, que organizem-se, que munam-se de toda a dignidade possível e corram atrás, porque o grande segredo além da união e do peito aberto, é a humildade.
Espero que saibam realmente aprender as lições de hoje.
Espero que tenham entendido que a mesquinhez deve ser anulada, definitivamente sepultada, se quiserem colher bons frutos.
Quero expressar o meu agradecimento aos Vereadores que aprovaram os projetos - menos um... qual?  aquele que teria ficado no lucro se ficasse calado...  
Vereadores: Luis Gabriel, Valmarino, Carlinhos, Ademar, Batata, muito obrigado!!!!
Ao Vereador Otávio Teixeira, o meu mais profundo agradecimento por todo o empenho e dedicação. Realmente Você é D+.
Ao Prefeito: Obrigado por tudo! Principalmente por me fazer redescobrir a minha capacidade de lutar.


Silvia Meister, simplesmente...

2 comentários:

  1. Oi!!!! Torci bastante por vocês! Acho que fui a única dentro da prefª. Hoje acho que vais precisar andar com alho no pescoço e muitos galhos de arruda; nem imaginas tudo o que a gente escuta!
    Realmente a maioria dos nossos colegas são gananciosos, mesquinhos e maldosos.
    Gostaria muito que o prefeito retirasse os FGs de todos que estão falando mal dele; sobraria poucos! Deveria ser retirado e na portaria de cancelamento constar o motivo: ter deixado de ser de confiança!
    Acho que só assim começaria a moralizar a Prefª.
    Acho que vou insistir muito nisto!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao porcentual que o grupo conseguiu parabéns.Acho que não só uma fatia merece mas todos, para sermos justos, quanto a colega que falou que foi a unica que torceu acho que exagerou um pouco.Até pq abre brecha para os servidores. Sabemos que existem colegas maldosos sim, mas a conquista depende do mérito de cada um. Se o grupo fechou vamos dizer assim DEMOROU pq o grupo assim merecia. Falar mal do governo é uma constante seja ele A, B ou C, Fgs ou CCs que falam deveriam ganhar advertencia em relação a isso mas não vai acontecer até pq quanto mais mexe na conversa mais feia ela fica. Colega não dá bola para os comentários a conquista é sua, lute quem estiver a fim de ter a sua merreca de salário tendo um reajuste digno, acho isso correto e justíssimo. Somos uma classe desunida e dessa maneira não vamos a lugar nenhum, então colega aproveite seu aumento e desfrute das beneces do feito sem se importar com que os outros dizem. Olha que vai ter gente ainda querendo fazer um vale rsrsrsrs. Abração e seja feliz.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.