#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Antepenúltimo dia de 2010...

Hoje é 29 de dezembro, antepenúltimo dia do ano.
Ando lembrando muito do meu Pai nestes dias; já são longos 20 anos da sua ausência física.
Estou ansiosa por 2011... não sei bem porque...
Sabe aquelas coisas que o interior da gente avisa? Estou assim...
Meu interior me manda a mensagem clara, que 2011 será o ano de profundas mudanças na minha vida... e sejam elas o que forem, estou preparada!
Sempre gostei de mudanças, de inovar, de inventar e reinventar...
Não suporto rotina; sabe aquela coisa de todo dia ela faz tudo sempre igual? Realmente não é o meu perfil...
Não faço planos, quero o inédito, o inesperado... quero continuar agindo conforme o momento... quero continuar deixando a razão    de lado para viver a emoção... quero é ser feliz!!!!! muiiiitoooo!!!!!
                                 
                                    Um Momento...    

A vida é repleta de momentos...
Ou melhor, a vida é feita de momentos...      
Mas afinal, o que é um momento?
Momentos são aqueles instantes em que nosso coração bate mais forte, que o corpo inteiro se arrepia como se estivesse dizendo:
Você vai lembrar disso pra sempre...          
Mas a vida não é feita apenas de momentos...
Ela também é feita de detalhes, que por mais que passem despercebidos, traçam o nosso destino...       
Aquele instante que você não ousou com medo de errar... aqueles segundos em que sorriu em vez de chorar, e quando chorou porque deixou alguém lhe machucar... e os instantes em que você se calou,enquanto podia falar...    
Todos esses detalhes, pequenos instantes na nossa vida fizeram com que chegássemos até aqui, do jeito que somos, como somos...          
E assim somos nós, somos nós na lembrança,  na memória, na saudade... somos nós no sentimento... nós na vida...       
Mas a vida nunca para, não perde tempo, pede pressa, sucede... e como um vento que sopra contra deixa tudo para trás, inclusive nós...  e assim o tempo passa... e a gente nunca para pra pensar nas coisas que a vida deixou para trás...   
Por isso, um momento:     
Um momento dedicado à todas as nossas lembranças,   
Um momento às nossas memórias,     
Um momento dedicado às nossas saudades
Aos nossos sentimentos...   

E aqui fica um pouquinho dos meus melhores momentos de 2010...

Garopaba, março/2010. 


Garopaba, março/2010.


Garopaba, março/2010.

Garopaba, março/2010.

Garopaba, março/2010.

Garopaba, março/2010

Garopaba, março/2010.

Garopaba, outubro/2010.

Garopaba, outubro/2010.

Garopaba, outubro/2010

Garopaba (praia da Gamboa), outubro/2010.



Silvia Meister, simplesmente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.