#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

De volta...

Em primeiro lugar, quero desculpar-me pela ausência.
Ando cansada, estressada, sem ânimo até para escrever.
Tenho observado a cidade...  aos finais de semana o movimento já é grande, anunciando a temporada 2011.
Acho estranho que este ano, as casas iluminadas para o Natal quase inexistem. Parece que o Espírito de Natal, que eu sempre acreditei que fosse trazido pelas luzes, eliminou Capão da Canoa do seu roteiro.
Perto de onde moro, além da minha sacada só há mais duas casas com iluminação natalina... uma tristeza.
Parece que as pessoas desaprenderam de vez que Natal é luz e Amor.




Até amanhã.

Silvia Meister, simplesmente...
                       

Um comentário:

  1. Olá Silvia querida, estava lendo seu comentário no meu blog e pensei: preciso dar os parabéns à Silvia que já encontrou.... eu com muito mais idade ainda não encontrei....

    Um lindo dia e beijos do ZC

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.