#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pra curtir, pra lembrar...

Gente!!!!
Jota Quest em Porto Alegre, sábado 03/09/11.
Eu adoro Jota Quest! Mas não poderei ir...
Mas fica na minha lista de coisas pra fazer antes da velhice...
E o vídeo pra gente curtir um pouco.



Essa música me traz muitas lembranças... e fez parte de muitos cds que eu gravei para alguém... mas faz tempo... 
Mas não posso deixar de sentir saudades do ultimo trimestre de 2005.
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito... 
e eu encontrei... e fui encontrada...
E pensando no passado, volto a postar um pedacinho de um texto de Ana Jácomo:
Não importa quanto tempo passe... 
Não importa onde eu esteja, não importa onde esteja você. 
Abra os olhos pra dentro e ouça: 
"O meu coração estará dizendo sempre uma prece de amor para o seu. Amor incondicional, exatamente como neste instante. Não importa o quanto a gente mude, não importa o quanto a distância aparente nos afastar... 
Tudo o que sinto por você, eu sei, não muda nunca mais.

Frase do dia: "Eu não fui covarde... tive a coragem de viver o que eu sentia."
Foto do dia:
Rio do Siriú, em março/2011.
Foto de alemão.
Amanhã, feriadinho... bom demais!

Silvia Meister, simplesmente meio down...

7 comentários:

  1. Essa música realmente é d+.
    Também não posso ir ao show...
    Quantas lembranças...
    "Hoje eu preciso de abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa..."
    Totalmente d+.

    ResponderExcluir
  2. Só hoje...
    Só hoje se permita pensar...
    Só hoje se permita sentir saudades...
    Só hoje se permita chorar...
    Mas só hoje...
    São muitas coisas guardadas, né?
    E as vezes, temos que deixa-las aflorar, para depois guarda-las num cantinho dentro de nós, pois são a nossa história...
    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Saudade do tempo da dúvida?
    Me entristece lembrar do final de 2005... sabia que eu não vi 2006 chegar? dormi... muito infeliz.
    E Jota Quest me fazia pensar... chorar sozinho...
    "Hoje preciso de você
    Com qualquer humor, com qualquer sorriso
    Hoje só tua presença
    Vai me deixar feliz, Só hoje..."
    E como precisei da presença de quem eu amava...
    Mas passou, e estou sobrevivendo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pena que não podes ir com a gente... era um sonho pra ti...
    Quem sabe na próxima vez...
    Não fica triste; trate de melhorar; te cuida direitinho.
    "Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer coisa que me faça sentir alegria em estar vivo"
    E se não ouvires hoje, mais cedo ou mais tarde ouvirás!
    Saudades de ti amigona! muita!

    ResponderExcluir
  5. Dias melhores, não Só Hoje, mas pra sempre...
    E lembre-se que um dia pode acontecer...
    "O vento traz você de novo... o vento faz do meu mundo um novo..."
    E do jeito que o vento é forte no litoral, logo tudo o que está destinado pra ti chegará.
    Forte e grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Totalmente demais... eles tem músicas lindas...
    E que voe por todo o mar e volte aqui... voe por todo o mar e volte aqui... pro meu peito...
    ... mudou a minha vida e mais... pedi ao vento pra trazer voce aqui... morando nos meus sonhos e na minha memória pedi ao vento pra trazer voce
    aqui, aqui pra mim...
    E o vento trará... tudo de bom que a vida possa te oferecer...

    ResponderExcluir
  7. Finalmente achei teu blog!
    Não fique triste... vai que logo eles venham à Floripa... aí vou te buscar para curtirmos juntas!
    Dias melhores pra sempre...
    beijão.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.