#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Direto de Garopa...

Cheguei ontem aqui em Garopa; bastou eu chegar para começar um ventão danado, chover e ser previsto um ciclone extra-tropical.
Sortuda, né?
Vi (via facebook) o vídeo do espancamento noticiado pela RBS.
Vergonhoso para a cidade.
Garopa está preparando-se para o verão.
As ruas estão limpas, bem iluminadas, calçamento ok?
E nós?  Nem quero me lembrar de como Capão está feio...
Estava precisando de uns diazinhos longe de tudo.
Mas o bat-fone não para de tocar...
Mesmo com tempo ruim, é maravilhoso andar na rua sem o risco que alguém venha me falar em serviço...
Meu mal-estar diminuiu um pouco.
Nada melhor que andar em Garopa, para refletir, para aliviar a alma e acalmar o coração.
Hoje pela manhã estive na gruta de Nossa Senhora; rezei bastante, e em vez de pedir, agradeci tudo o que vivi.
Amanhã, se o tempo melhorar, irei à Ferrugem ou à Gamboa; ainda não decidi, só sei que vou...
Um foto de hoje de manhã...

Garopa, vista do morro da vigia...


                     
 Aqui nesse momento, do meu olhar pra fora, o mundo é só miragem...

Silvia Meister, simplesmente longe de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.