#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diversos...

Bombou! No primeiro dia do último post, 839 acessos; no segundo dia 792 acessos; nos demais, vem se mantendo a média de 400 acessos dia; Trinta e três comentários... 
Pessoal: muito obrigado, mesmo!
O gato voltou; fico mais segura, mais confiante.
No mais, nenhuma mudança para melhor.
Não tenho notícias de Angela, espero que esteja bem.
Na sexta-feira, despedi-me de Dani; profissional qualificada que deixa a prefeitura. Dani era Cc.  É triste ver ir embora o que é bom, aquele que realmente soma; embora saibamos que um dia teria que ir, é triste.
Há comentários que os Ccs terão redução de salários; e que este foi o motivo da saída de Dani. Se realmente foi, aumenta minha admiração por essa menina. Essa confia no seu taco!
Meu desgaste maior da semana, foi a interdição de um prédio.
E ainda na sexta-feira, ser intimidada, desrespeitada, por profissional (?) que simplesmente acha que Capão da Canoa é o cu do mundo e ele, por ser estrangeiro, não precisa cumprir regras nem leis. O cara simplesmente é o cúmulo da arrogância; achou que ao perguntar meu nome para anotar, me intimidaria...
o tom da pergunta foi profundamente desrespeitoso, tipo assim: quero saber o teu nomezinho para anotar. Obteve como resposta:
Meu nomezinho não posso te fornecer; mas meu Nome e Sobrenome te forneço sim, e caso precise também te soletro! kkkkk
Completamente sem noção.
Imaginem o clima a hora que eu tiver que abrir o prédio para essa para essa "raridade" entrar...
*Quanto aos comentários no post anterior: Amei!
Leitores: Vocês são extremamente criativos...
Claudia: Esse "coveiros" é demais! criativa... é mencionado em quase todos os comentário.
Walter: Obrigado pelo elogio... a gente faz o que pode...
Sandra: Não poderia deixar de te mencionar; és uma leitora assídua; talvez a mais. Gostei do tamanho do comentário. Te empolgasse...
e isso é muito bom.
Hoje segunda-feira, surpresa pela manhã... mas não posso contar o que por enquanto...
No mais, expediente estressante... 
E cada vez mais me convenço, que o desabamento do edifício Santa Fé não serviu de lição; prédios continuam sendo maltratados, mutilados, mascarados, irresponsavelmente. O hilário da coisa, é que querem se dar o luxo de ter um imóvel de veraneio mas não querem gastar... deixam as edificações literalmente caírem aos pedaços (as vezes caem quase inteiras) e quando interdita-se, somos ruins... imaginem que maldade: evitar que coisas piores aconteçam... como somos maus em Capão!
Meu mal estar persiste... insuportável.


Frases do dia: 
1 - Um ml, é apenas a milésima parte de um litro...
2 - "Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem."
*Foto do dia: Pra matar a saudade...
PRAIA DO SIRIU - GAROPABA. MARÇO DE 2011.
FOTO DE ALEMÃO.
Silvia Meister, simplesmente...                  

6 comentários:

  1. Silvia não posso deixar de manifestar e agradecer aos colegas que me apoiaram seja em comentário ou em pensamento. No momento estou bem me recuperando das malediciencias, mas nada como um dia após o outro. Em breve estarei de volta para a PMCC e levo comigo uma frase toda ação tem uma reação, portanto pessoas que me fizeram sentir mal com certeza estarão banidos ou mesmo deletados da minha consciencia, serão tratados como tal, coisas desagradaveis serão tratados com tolerancia zero. Afinal eu exijo o mínimo de respeito.Sou estatutária antiga, jurássica diga de passagem então que assim seja. Mandou ver, revidarei na hora e na lata, pq não sou hipócrita. Sou educada, mas não tenho sangue de barata. E se algo acontecer de estranho podes ter certeza que estarei postando e indo tomar as providencias cabíveis.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Incrível o número de acessos!
    Isso nos dá uma certeza: Não está passando batido o que acontece. As pessoas se interessam pelos bastidores da prefeitura.
    Noto que os comentários são todos de desaprovação.
    Também pudera, o estado da cidade é caótico. Principalmente na área central, que é a parte pagante.
    Sabemos que a coisa está crítica. Essa redução dos ganhos dos Ccs é a comprovação disso.
    Não entendo porque reduzir... o ideal é demitir, já que muitos não cumprem horário, nem a carga semanal de 40 horas; embora nunca tenham deixado de receber o cartão alimentação.
    E nós servidores? Ah! pra nós, os rigores da lei. Para los otros somente as benesses.
    Isso é discriminação. Para terem os mesmos direitos que nós, deveriam cumprir as mesmas regras da mesma maneira.
    Como podem fechar 40 horas semanais se tem outras atividades? Compensam como? de madrugada?
    kkkkkkkkkkkk?
    Essa é a igualdade que a administração do nosso colega, momentaneamente prefeito, prega.
    E viva o Partido dos Trabalhadores!
    Amei a resposta que deste para o arrogante.
    Amei todos os comentários do outro post.
    Coveiiiiiirooooossss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia! Descobri teu blog e já virei leitora assídua! Sei bem o que tu falas, já estive aí na Prefa também! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus nenhuma novidade ruim no âmbito interno da prefeitura; só o habitual.
    Gostei de ver o número de acessos.
    Isto é claro sinal de que o mundo externo preocupa-se com o que acontece dentro da pref.
    Acho que deverias escrever bastante sobre o que ocorre com os prédios. Antes de mais nada, é utilidade pública.
    Linda essa foto. Reparei na autoria dela...
    As vezes releio o reinício... e continuo achando que realmente, apesar de tudo, o amor é recíproco.
    Parabéns pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário especial.
    Tu é uma guerreira; resistir a toda sorte de coisas no local de trabalho é pra poucos.
    Eu aplaudo vocês, funcionárias públicas, corretas, trabalhadoras, persistentes... heroínas da resistência; se houvessem mais funcionários como tu e Angela, o serviço público seria bem melhor.
    Aos passageiros que procuram denegrir a imagem dos bons funcionários, só me resta dizer que a passagem de ida para o lado de fora da prefeitura, vocês adquiriram no dia em que chegaram; a viagem tem data marcada, que poderá somente ser antecipada, mas graças a Deus não será adiada.
    Meu aplauso à todas as funcionárias públicas que ainda tem capacidade para reagir.
    Parabéns pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir
  6. Silvia Meister...
    Mulher, Mãe, Funcionária Pública.
    Não sei qual papel é o mais difícil de ser exercido.
    Te admiro muito. Tua capacidade de trabalho, teu jeito de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
    Essa capacidade de lutar pelas coisas corretas, essa vontade de transformar tudo para melhor, se vê no que escreve. Tu é muito especial.
    Parabéns pelo sucesso do teu blog.
    Meu aplauso pela tua transparência.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.