#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

sábado, 8 de outubro de 2011

Quando o Gato sai...

Semana improdutiva. 
Meu coordenador está em férias; mal se ausentou e já não consigo cumprir o roteiro estabelecido. Todo mundo pode tudo, de maneira abusiva; um pouquinho de respeito? nem pensar... é só na onda da arrogância do estou podendo... cobram respeito, mas ignoram que respeito não é via de mão única; ignoram que é preciso respeitar para ser respeitado. Nojento! 
Pelos corredores, o que se vê,  é uma profunda insatisfação... muita revolta. 
Tenho pensado muito em tudo de bom que poderia ter sido feito e não foi, e não será... tenho lembrado muito dos tempos de diretoria do SIMCCX, onde cobrávamos dos prefeitos a super lotação de CCs... e nada mudou. Tudo como sempre foi... igual a todos  que já passaram.
Mas era para ser diferente; poderia ter sido diferente.
Continuo dividida... metade de mim não quer mais quatro anos de limbo, de pessoas insuportáveis que numa arrogância sem limites desconhecem a palavra respeito, de achômetros, apadrinhamentos absurdos e abusivos, de completa desfuncionalidade; a outra metade ainda sonha em concretizar tudo o que foi idealizado nos velhos tempos de SIMCCX, porque se cada prefeito tivesse feito um pouquinho, hoje tudo estaria melhor; mas ninguém até agora se importou conosco, nos considerou prioridade. Ninguém até agora teve cabelo no peito pra não investir em CCs.
É claro que já tivemos tempos muito bons, mesmo sem investimentos em melhorias para os servidores.
E dos tempos bons, sempre mencionarei a 1ª gestão Ledorino Brogni e a gestão Oscar Birlem, que de todas, é a que mais tenho saudade; saudade do meu bom secretário de obras Deldir Pinheiro e do nosso grupo de trabalho.
Hoje, há um total isolamento dos servidores da secretaria de obras dos servidores do centro administrativo. É um retrocesso total...
E nesse limbo instalado, estamos eu e Gilmar... e o que nos salva das garras da arrogãncia de uns e da ignorãncia de outros, é Josiel Matos; aliás, esse menino é tudo de bom: inteligente, culto, extremamente bom caráter, competente, maravilhoso...
É pela ausência dele que titulo esse post  de "Quando o Gato sai..."
porque bastou sair para certas garras  se afiarem. 
O mal-estar fdp que já mencionei no post anterior aumentou... 
Ando triste, desmotivada, decepcionada; um tanto quanto depre.
Minha saúde? pior a cada expediente. 
 Acho que pra melhorar um pouquinho, preciso assistir um certo tipo estragado sair pra nunca mais voltar...


*Para Angela: Salmo 43.1 - Faz-me justiça, ó Deus, e defende minha causa contra os impiedosos; poupa-me dos pérfidos e iníquos. - Só Deus pra nos ajudar colega!

*Frase do dia: O cara se acha o todo, um litro... mas na verdade, é só um ml...
                             
Silvia Meister, simplesmente  desmotivada...

2 comentários:

  1. Estou testando; não consigo postar, mas estou tentando.

    ResponderExcluir
  2. Difícil as coisas dentro da prefeitura... não é a toa que do lado de fora tá um horror.
    Vocês tem q reagir mesmo.
    Vai ser bem bacana de ver cargos políticos do também funcionário público e por enquanto prefeito, terem q dar explicações na delegacia por abusarem de funcionários concursados.
    Sabe porque o nível não baixa mais? porque não tem como, já baixou tudo o que era possível.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.