#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Garopaba...

Achei este vídeo e resolvi postar; vale a pena ver o paraíso.


                


Garopa é o meu lugar no mundo...  e me faz lembrar Mário Quintana, que apaixonado por Porto Alegre escreveu " O Mapa":
Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso
Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar
Suave mistério amoroso
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)
E talvez de meu repouso...
Silvia Meister, simplesmente.

Um comentário:

  1. Querida: Só Você para ter essas idéias... fantástica essa combinação das imagens de Santa com o gaúcho Mário Quintana. Acho que Você é a gaúcha mais catarinense que conheço. beijos.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.