#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Direto de Garopa III

Depois de uma manhã de sol maravilhosa, a tarde inteira foi nublada e acho que agora a noite irá chover; Não ligo muito pra chuva, Garopa é maravilhosa com qualquer tempo.
Meu dia foi bom; pela manhã estive no costão do morro da Vigia; mais de 2:00 hs. de caminhada, um pouco por trilhas outro pelas pedras; fui até o final, quase na curva do morro... maravilhoso!!!!
Na volta, banho de mar na praia da preguiça... realmente não tem preço! Mar tranquilo e água morna... fiquei de molho...
Na descida do morro, uma parada na gruta de Nossa Senhora e uma pausa para agradecer por poder ver tanta beleza.
 Pra relaxar mais um pouco, aproveitei a tarde nublada pra ler no calçadão e conversar.
Do livro de Martha Medeiros:
"Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem existe uma mulherzinha de nada."
De Bob Marley: Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem.
Calçadão de Garopa também é cultura!

Silvia Meister, simplesmente vivendo a vida, sem fazer planos...

6 comentários:

  1. Oi! Amei as citações deste post. A de Bob Marley me faz lembrar muito algumas pessoas...
    Voltas quando? Quero ver todas as fotos!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o teu blog todo. O reinício me impressionou muito pela franqueza, autenticidade e transparência. Deve ter sido muito difícil escrevê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei ler teu blog. O Reinício é de uma honestidade impressionante. Mas essa citação de Marley é incrível.

    ResponderExcluir
  4. Olá silvia, parabéns pelo Blog é muito bom, eu sou do Rio Grande do Norte e sempre vejo seu Blog ja até virei seu seguidor, gostaria que se possivel você tambem seguisse meu Blog, meu link é http://muralderiachodacruz.blogspot.com/

    desde ja ficam os nossos sinceros votos de agradecimento!

    não deixe de seguir, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Chegaste quando? nem avisou... notei que estavas de volta pelas fotos novas... Quero ver todas! Não omita nenhuma!
    Estou achando alguém bem fotogênico, mas acho mesmo é que a fotógrafa é que é muito boa!
    Por favor: mais fotos e uma postagenzinha, tá?
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Querida: E aí? aproveitaste bem Garopa?
    Espero que sim. Estou amando as fotos. Poste todas! Até as mais antigas! Te enviei um e-mail; responde, tá?
    beijos.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.