#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 12 de abril de 2011

Muitas coisas...

Para Ângela: Não assisti o episódio da recepcionista; fiquei sabendo depois. Achei o máximo ninguém ter tomado uma atitude  contra a agressora. Fica evidenciado também o despreparo dos servidores...
Graças a Deus não vi!
Para Simone: Não sei se você é a minha grande amiga, a catarina mais pimenta que já vi, mas mesmo se não for, obrigado pelo comentário.
Para Marília: Interessante teu comentário... obrigado.
Para Sandra M: Morreu de inveja colega? Eu também... 


Amanhã aniversário de Capão, 29 anos de emancipação...
Feriadinho... quero aproveitar para começar a arrumar a mala, porque quinta ou sexta, bela e Santa Catarina me espera...
E será lua cheia... lua cheia em Garopaba não tem preço!


Silvia Meister, simplesmente ansiosa...

2 comentários:

  1. Não acredito que mal voltou e já vai nos abandonar de novo! Mas vá colega, acho que estás precisando de coisas boas. Só não esquece da gente e não demora muito pra voltar.
    Quero ver as fotos das férias, todas!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha postado comentários no teu blog...
    E que história é essa de ser pimenta?
    Quem é essa outra Simone?
    Vou postar comentários em outros textos também, tá? beijos.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.