#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reafirmando...

Algumas pessoas podem continuar dizendo o que quiserem a meu respeito, não me atingem. Podem continuar ligando com Id inibido, não tem importância, já passei por isto antes. O que vivi não tem como apagar, está vivido, e bem! Podem fazer de conta que não houve, é o máximo que conseguirão. Mas não é novidade... estão acostumadas a fazer de conta...

Me chamem do que quiserem...         (Lena Gino)
Se é ingenuidade eu acreditar nas pessoas,  me chamem de tola.
Se tento ir onde ninguém conseguiu chegar, me chamem de pretensiosa.
Se foi precipitado eu amar tanto, me chamem de inconsequente.
Se  sou imprudente e me arrisco em desafios, me chamem de imatura. 
Se não aceitam que eu mude de opinião, me chamem de incoerente.
Se é ousadia que eu queira viver com prazer todos os dias, me chamem de abusada.
Se pareço insana por continuar sonhando, me chamem de louca.
Não me chamem de medrosa ou injusta, porque eu vou à luta de mãos limpas e com muita vontade de acertar.
E foi assim que deixei de ter medo de ser ridícula, de ser mal interpretada. Aprendi a rir de mim mesma...
Perdi, na verdade, o medo de ser feliz.
Não me importo mais se as pessoas me vêem de forma equivocada. O importante mesmo é como eu me vejo ... e o que sou para quem me interessa.
Sem cobranças... sem culpas... sem arrependimentos.
Já vivi tentando agradar, tentando ser o que esperavam de mim. Agora não.
Eu sou simplesmente o que sou e não tenho que me  desculpar por isto.
Na minha vida até agora, não agradei a todo mundo, mas isto não importa mais, porque em primeiro lugar, tenho é que me agradar. 
Sendo assim, me chamem do que quiserem, não tem nenhuma importância...
Sabem porque?  Porque eu só atendo mesmo quando chamam pelo meu nome e sobrenome, que eu tenho o maior orgulho de carregar.
                                             
Sou simplesmente aquilo que sou, e vivo tudo o que a vida me apresenta, vida real! Não varro nada pra baixo do tapete, não tento tapar o sol com a peneira, não engano, não calunio, não difamo. Não tenho joguinhos nem jogadas mirabolantes, nem espertezas...
Sou simplesmente o que sou, perfeitamente imperfeita.

Silvia Meister, simplesmente em tempos de crisalidar... 


3 comentários:

  1. Adorei o post! Olhei as fotos, são maravilhosas!
    Dão a dimensão do que foi vivido, e pelo jeito, muiiiiito bem vivido!
    E não tenha dúvidas: Tudo o que foi vivido, é porque era pra ser... porque nada acontece por mero acaso.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha lido este post; forte!
    Bem no teu estilo. Vá a luta! Não deixa te importunarem. Revida! Porque é muito cômodo, esconderem-se em comentários anônimos, IDs desconhecidos, embora todos saibam quem são.
    Tens alguma coisa a perder? a esta altura do campeonato, nada! Então, um pouco mais ou menos, não fará diferença.
    muito carinho pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Querida: amei este post. E realmente, tu és simplesmente o que és. Sem meias verdades ou mentiras inteiras. Mas isto vem do teu interior, é marca registrada Silvia Meister. E o teu próprio nome já é forte, e é teu, de família.
    Poderias esclarecer o que é crisaldar?
    beijos.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.