#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Retornando...

Retornei 6ª feira a noite; viagem horrível.
De Tubarão até em casa, muiiitaaa chuva.
Garopa estava cheia desde 4ª feira a noite. Muito movimento, muitas pessoas conhecidas. Aproveitei bem os dias de sol e os nublados, e os com vento, e os com chuva...  as condições do tempo não importam quando estou lá...
Reencontrei minha amiga Nini... continua trabalhando na SEC e morando em Floripa; continua falando muiiitooo! Mas foi muito bom revê-la, lembrar nossos finais de semana no balneário, quando a turma se reunia...  boas lembranças e muita saudade...
Na verdade, não tenho vontade de voltar... mas no momento não tenho condições de ficar lá; troquei o certo pelo duvidoso, ouvi minha emoção e negligênciei minha razão... e me f...
Pode ser que alguma outra chance apareça bem rápido e eu consiga realizar o meu sonho de morar em Garopa.
Enquanto não acontece, tenho que ir levando a vida por aqui.
Eu precisava destes dias em Garopa... pena que foi pouco...
"Eu não sou tão forte quanto eu queria, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além."


Para Deti: Desejo a Você amiga, toda a sorte do mundo no seu novo caminho... e saiba, que sempre estarei aqui e que podes sempre contar comigo. Obrigado pelo carinho, pelo amparo. Obrigado por tudo que Você fez por mim, nessas fases doídas da minha vida...


Para Sandra M: Hoje postei mais um pouquinho das fotos, espero que goste.


Amanhã tem mais...


Silvia Meister, simplesmente consertando a bússola...

4 comentários:

  1. Já vi as fotos novas. Agora não tem mais porque chama-lo de alguém. Continue verdadeira assim, e quem não gostar, que se exploda... ou se deprima e se suicide (kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. "Amar é doar, é libertar, é permitir que o outro tenha a oportunidade de escolher e trilhar o caminho que lhe é próprio. Amar é permanecer amando, mesmo sabendo que os caminhos escolhidos são diferentes do nosso"
    Li isto hoje e lembrei de ti. Pena que a maioria das pessoas não saibam o que é amor...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que bom que tu aproveitou bastante. Olhei as fotos. Agora sei quem é alguém. Acho que todo mundo sabe. Espero que tu fique bem e bem depressa.

    ResponderExcluir
  4. O comentário da Marilda arrasou!
    Se as pessoas respeitassem assim aqueles que amam, certamente haveria um grande número de pessoas mais felizes. Mas é difícil proceder assim. É difícil desacostumar da posse e da pose.
    E ainda prevalece aquele pensamento arcaico das obrigações a manter, quando na verdade, aceitar que a pessoa que amamos não nos ama, dói, arrebenta, machuca, mas é a única maneira de nos darmos a chance de encontrar alguém que nos ame, como todo ser humano merece e tem o direito de ser amado verdadeiramente. Viver com quem diz claramente que quer outra pessoa? É o maior atestado de burrice e insanidade que as pessoas podem passar.
    - O que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante para me fazer ir além. -
    Desejo sinceramente que tu vá muito além, Silvia.
    E o primeiro passo tu já deu: Te libertar.
    Porque certamente tu vai encontrar quem te ame muito, uma pessoa realmente maravilhosa, com mais carater, com mais firmeza, com mais dignidade que o Alemão. Eu o reconheci nas fotos. E por mais que ele seja um cara legal, ele é um fraco, um cara que viveu uma vida inteira dominado, e não teve firmeza para se manter libertado. Lamento muito por ele, mas pelo jeito ele está acostumado a fingir.
    Ele perdeu muito masi do que tu. Porque tu encontrará pessoas que te amem muito mais do que ele, mas ele jamais encontrará pessoas que o amem mais do que tu. Isso, falando de amor com respeito. Ele não tem ninguém de verdade, só donas como se fosse um animalzinho, treinado so pra agradar.
    Que tu vá realmente muito além de tudo isso!
    abraços.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.