#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um pouco de tudo...

Tive um dia não muito bom; aliás, meus dias não tem sido muito bons...
É preciso dar tempo ao tempo, reordenar a cabeça e o coração.
O trabalho hoje foi um horror...  interditar um prédio e ouvir tudo quanto é tipo de coisa de uma galera que se acha... por telefone; mas o pior de tudo, são advogados que sequer conhecem os procedimentos  e ainda assim, querem discutir o indiscutível; e fora todas as titulações que os ditos se atribuem, achando que com carteiraços ridículos por telefone, conseguiriam alguma coisa. Povo sem noção! Sem respeito!
Ah, e ainda entendem tudo de engenharia... sem ter o devido conhecimento. Foi difícil, me deixou extremamente irritada, mas missão cumprida! Se quiserem discutir alguma coisa, que o façam, porque antes de um ato da fiscalização, há pareceres de engenheiros e de procuradores do município.
Por conta de tudo isto, estou elétrica, não consigo dormir.
Minha mala está pronta; Garopa aí vou Eu!
Quero lua cheia, sol brilhante, chuva fria, mar, ar... quero me exercer... fazer as coisas que gosto... caminhar, subir o morro, atravessar costões... aquietar a alma e o coração... reorganizar razão e emoção. Preciso conter minha arritmia...
Não sei quando volto... bom mesmo, seria não precisar voltar...
Vou aproveitar a insônia e postar um pouquinho das fotos de março.
Criei uma nova página titulada Bela e Santa Catarina 2011.
Hoje serão poucas fotos, mas aos poucos, publicarei todas, devidamente legendadas.


Para Valéria: Obrigado pelo comentário. Tuas palavras me animam.
Tua gentileza é sem igual. 
Para todos que postaram comentários: Obrigado por entenderem o motivo de eu ter postado o reinício... depois da bagunça que a anônima explícita fez, era o mínimo que poderia ser feito; e quem me conhece sabe: não tenho o costume de dizer o que não posso provar... 


Se me ausentar um pouco, é porque quero aproveitar ao máximo tudo o que Garopa tem... mas procurarei passar aqui diariamente.


"Nas fases doídas da caminhada, a gente esquece que tudo passa. Esquece, sobretudo, que precisamos permitir que passe. E que não há muito o que fazer nesses momentos, senão entregar e confiar, esta tarefa difícil. Deixar que as coisas morram e abram espaço para o novo. Aceitar o intervalo da travessia, em que as coisas não têm mais a forma antiga nem ainda a forma nova. O tempo da crisálida: nem mais lagarta nem vôo ainda. Respeitar a cadência natural das gestações. Lembrar que precisamos ser delicados e generosos com nós mesmos para atravessar a frente fria até o sol surgir de novo. Lembrar que tudo é impermanente." (Ana Jácomo)


Silvia Meister, simplesmente fênix...  

4 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo... Já estás em Garopa?
    Aproveite muito! Domingo estaremos por aí; A Deti merece um ritual de despedida. Mas acho que o dia vai ser curto pra botarmos todos os assuntos em dia.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Silvinha: Olhei as fotos... mas está faltando, né?
    Por favor, mata minha curiosidade...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Santa novamente? Acho que precisas exorcisar os fantasmas...
    Espero que te divirta muito e volte melhor, com ânimo renovado.
    Posta alguma notícia pra gente, tà?
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos estou lendo todo o teu blog. Chorei lendo o reinício. Aquele texto do Paulo Fuentes, tem um pedaço muito interessante, parece que foi escrito pra vocês.
    Não entendi porque tu o batizou de alguém... deverias dar nome. E se algumas pessoas não gostarem, que não leiam.
    Acredite que Deus sabe o que faz, e sinceramente, tu merece coisa melhor, ou, antes só do que tão mal acompanhada.
    Aproveite muito teus dias em Santa.
    beijos.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.