#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

terça-feira, 19 de julho de 2011

Começar de novo...

Hoje não quero chorar nem lastimar sonhos e amores perdidos.
Também não quero voltar no tempo, remexer o passado...
Hoje, quero falar de mim! Da vida que estou redescobrindo. Das horas que tenho passado sob o domínio de mim mesma.
Do transbordar de sentimentos, de expectativas e dos planos que venho refazendo.
Falar da alegria do regresso, do reencontro do meu Eu, que estava perdido em algum lugar, ou sufocado por alguém.
Quero contar minha história, revista, em nova edição.
Falar do meu redespertar para a vida. Para a minha vida, difícil, complicada, mas muito minha.
Falar de tristezas, se for preciso. Quero continuar vivendo tudo o que se apresentar... da maneira que der...  Tratar-me igual criança, com colo, calor e beijos. Aquecer-me em meus sonhos e suspirar de desejos.
Hoje quero falar de tudo, de dor, de outro, de alguém. Quero falar de mim, quero viver em mim um ato egoísta, talvez.
Já fui impiedosa comigo, já me desesperei. Já quase naufraguei no mar do amor revolto. 
Já entreguei as rédeas da minha vida nas mãos de quem não tinha as rédeas da sua... alguém que nem vida própria tinha... 
Ofereci a outra face ao azar, brinquei com a sorte, me entreguei ao acaso... 
Hoje quero falar da força que procuro em mim, pra que eu seja um pouco fênix e, das cinzas, renascer e me fazer feliz.
Não sei quanto tempo tenho daqui pra frente e ou o que a vida me reserva... mas hoje começa meu novo ano... e como em todos os novos anos que tenho iniciado, o meu único projeto para este ano e para os outros que ainda vierem, se vierem, é Ser Feliz.
"Feliz aniversario pra mim,  por ter sobrevivido, apesar de, por ter vivido o que tinha que ser... por não me arrepender..."

*Estranha coincidência: Hoje 19/07/2011, meu aniversário e dois anos do desabamento do edifício santa Fé. Lamento que as pessoas não tenham assimilado a lição desse trágico episódio; não assimilaram, não aprenderam... nem do lado de dentro da Prefeitura, nem do lado de fora. lamentável...

*Frase do dia:Vence quem passa por um pouco de tudo nessa vida. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

*Vídeo do dia: Começar de novo - Simone.




E é isso: Começar de novo, e contar comigo... vai valer a pena ter sobrevivido... sem o teu fantasma... sem tua loucura...

*Fotos do dia: Eu, num dos melhores momentos da minha vida... amando e amada...

GAROPABA É LUGAR MÁGICO...
FEITO PRA SE VIVER  AS LOUCURAS DO AMOR... E VIVI...
22/03/11. FOTO DE ALEMÃO,  USANDO TEMPORIZADOR.

PASSEIO EM GAROPABA... 22/03/2011
FOTO DE ALEMÃO.

NO COSTÃO DO MORRO DA VIGIA. GAROPABA
FOTO DE ALEMÃO. 22/03/2011

NO COSTÃO DO MORRO DA VIGIA. GAROPABA
FOTO DE ALEMÃO. 22/03/2011

NO COSTÃO DO MORRO DA VIGIA. GAROPABA
FOTO DE ALEMÃO. 22/03/2011
                                   
Silvia Meister, simplesmente...

20 comentários:

  1. Feliz Aniversário pra ti querida! Feliz dia de ti! E que esse teu novo ano que começa hoje, seja feito de felicidade. Desejo sinceramente, que encontres o que procuras, seja um novo lugar, um novo amor...
    Meu abraço apertadíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é falar de si... e que coincidência mesmo! Tu ser da fiscalização de obras e o prédio desabar no dia do teu aniver... tem coisas que não se explica. São lindas essas fotos; o camarada é ruim de tudo na vida, mas fotos ele faz bem.
    Desejo que tu sejas muito, muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Silvinha!!!! Feliz Aniver!
    E essa força que procuras em ti, certamente encontrarás. Pela pessoa maravilhosa que tu és, pela tua nitidez, serás muito feliz com certeza!
    Me emocionei lendo o teu texto.
    E essas fotos? maravilhosas... e olhando bem, ali havia duas pessoas entregues uma à outra, não há como negar... realmente podes dizer "amando e amada"...
    Mas como já disseste, pediste muito um princípe e te mandaram só o cavalo...
    E, parodiando Tati Bernardi, ainda te digo: Deixei de ter pena de ti por estar sem ele, e passei a ter pena dele por estar vivendo sem ti... ah! coitado!
    Te desejo toda a felicidade do planeta!!!!!
    Tu merece!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Feliz Aniversário!!! Seja muito feliz.
    Teu texto é pra lá de lindo. Que honestidade.
    As tuas fotos são lindas! E o alemão? Coitado!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, Feliz Aniversário!
    Que texto bacana. E essa força que procuras em ti mesma, a econtrarás, porque ela existe; tu é uma pessoa incrível. E não te arrependa nunca de ter vivido o que o teu coração queria.
    Quanto a coincidência de datas, é no mínimo estranho. As fotos são lindas. São momentos mágicos.

    ResponderExcluir
  6. Dizer que te desejo muita felicidade, é normal...
    Dizer que te quero bem, também...
    Então, o que dizer?
    Que desejo que te reinicies, que supere todos os problemas, todas as dores... que a tua luz interior te mostre um novo caminho... e que a tua força, te permita percorrê-lo.
    E que sempre, sempre que precisares podes contar comigo.
    Lindo o teu texto. Sempre que escreves é assim;
    Quanto as fotos, são lindas, só não gostei da primeira...
    Abração, muito apertado.

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenhas aproveitado muito o teu dia.
    "Feliz aniversário"
    Esse texto realmente traduz o teu momento.
    Fiquei um tempão olhando as fotos. Vais postá-las na página de Santa? Notei que tem fotos novas lá.
    Deves ter muitas ainda. Impressionante essa coincidência do desabamento do prédio.
    Desejo sinceramente que continues vivendo o que tiver que ser, sem se arrepender.
    saudades de ti! beijão.

    ResponderExcluir
  8. Já passava da meia-noite quando consegui navegar um pouquinho; então resolvi deixar para comentar de manhã. Amei esse post!
    Realmente ofereceste a outra face ao azar, brincaste com a sorte... mas também, não tinhas como adivinhar que estavas na companhia de um perdedor, inconstante, inconsciente...
    Mas, acredite que Deus dará em dobro pra ele, todo o mal que ele te causou... e, para as caluniadoras, difamadoras, também; pode até demorar um pouco, mas tenho certeza que verás.
    Seja Feliz querida!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Esse vídeo é muito bacana. Acho que vale dizer que é o hino de quem vira páginas, de quem tem a coragem de recomeçar.
    Quem se reinicia, abre possibilidades para o novo, para o grande, para o belo...
    Triste é ter que ficar enfeitando uma história fantasiosa e vazia...
    E essa não é a tua praia, graças à Deus!
    Felicidade pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Sensível e realista, como sempre.
    Como diz Sara Westphal:
    Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
    Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto.
    A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados.
    Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.
    Esse é o perfil do derrotado, do perdedor nato.
    Que aliás, não tem nada a ver contigo.
    Te desejo saúde, felicidade, sorte, nova vida, novo amor, no teu ano novo.

    ResponderExcluir
  11. Começar de novo... e recomeçar, recomeçar, recomeçar...
    A vida é feita de recomeços, não de remendos...
    Bonito o teu texto... e muito oportuno devido ao teu niver. Felicidades e tudo de bom...
    Adorei a foto caliente... e é isso: foi o que tu viveu, amando e amada sem dúvida nenhuma.
    E é bom que todo mundo veja.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o teu blog. Esse texto mexeu comigo.
    E as fotos, são simplesmente lindas!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. É preciso muita coragem, muita dignidade para dizer que sobreviveu, que viveu o que tinha que ser, sem arrependimento...
    Isso é muito difícil; Por tudo que li, realmente deixaste as rédeas da tua vida nas mãos de um fraco, de um perdedor, de um vacilão, que não se abate com as perdas, porque sempre perdeu e acha isso normal.
    Desejo sinceramente que recomeces e seja feliz.

    ResponderExcluir
  14. Muito tri essas fotos... pena que o nosso colega seja um covardão.
    Conta pra gente quem é o autor da piada do ano; aquela, do TC vistoriar terreno baldio.
    Conta... Precisamos rir um pouco, já que tudo nessa prefeitura está de chorar.

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa tua citação: Entreguei as rédeas da minha vida nas mãos de quem não tinha as rédeas da sua... alguém que nem vida própria tinha...
    As fotos são lindas!
    Espero que o teu ano novo, seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Quem te conhece sabe da tua força, da tua sensibilidade... desejo que te recomeces e que sejas feliz; muito feliz! Tu merece.

    ResponderExcluir
  17. Todo eese silêncio porque?
    Conta pra gente como foi o teu aniver... lá na Pref. eu sei que foi bem movimentado o teu setor.
    Não me canso de ler o texto... é de uma sensibilidade sem tamanho.
    beijão.

    ResponderExcluir
  18. Tudo o que eu desejo é que realmente inicies uma nova vida; e se for aqui, bem pertinho dos teus amigos, será melhor ainda.
    Sabes que podes vir a hora que quiseres.
    No céu da amizade, Você é lua cheia...

    ResponderExcluir
  19. Amiga: Te desejo toda a felicidade do mundo, atrasada, mas é sincero.
    Que fotos! Quanta paixão! Quanto amor!
    Só um homem apaixonado tira fots assim, não tenha dúvidas!
    Viveste, e bem vivido!
    E, antes viver com intensidade por pouco tempo, do que viver uma coisa sem sal, sem amor, sem paixaão, sem tesão uma vida inteira.
    forte abraço.

    ResponderExcluir
  20. Que saudade! Como sempre, escrevendo bem, abordando temas interessantes.
    Espero sinceramente que tudo melhore no teu novo ano.
    Ah, e como sempre, apaixonada por fotografia.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.