#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meio assim...

Hoje estou meio assim... sem muita vontade pra todas as coisas...
E já a esta hora, com aquele velho dilema, que roupa vestir para ir trabalhar? Eu nunca sei...
Ontem, visita da filha e do genro (que é filho também), já que meu filho mais novo mora comigo. O mais velho não pôde vir... é a correria de quem mora nos grandes centros... mas ligou, falando de sua saudade, e da minha importância na vida dele... o dia foi bom...
Ontem a noite, achei uns vídeos na minha máquina fotográfica... foram feitos em março, lá na praia do Siriú... 
Se achar uma maneira de edita-los vou postar junto com minhas fotos... afinal, é a minha história...
O engraçado, é que escutávamos música naquela noite, então já tem até trilha sonora... e é tudo de uma espontaneidade incrível... eu não sabia que estava sendo filmado... mas é bem interessante...
Pra curtir um pouquinho, resolvi postar esse vídeo do Lulu Santos, com uma das músicas que embalou aquela noite...

                             

Sei lá... e nossa história de repente ficou alguma coisa que alguém inventou,  a gente não se reconhece ali, no oposto de um déjà vu... Por isso eu quero mais, não dá pra ser depois, o que ficou pra trás, na hora que já é...
Grande Lulu...
Pra rir um pouquinho, tenho que confessar: Saudades do Windows XP, o Windows 7 é horrível, mas infelizmente é o que tem no meu note. Até as ferramentas do Xp são muito melhores... 
Continuo tentando um emprego em Garopa, terra dos meu sonhos... há alguma coisa em Floripa e em Araranguá, mas não é o que quero... e se não é pra ser exatamente o que quero, não faz diferença estar aqui ou lá... então por enquanto, vou ficando por aqui... aguentando, tentando lidar com a minha insatisfação profissional, que é gritante. Também... quando se vive tempos de não poder fazer, por esbarrar-se na desfuncionalidade que está instalada na Pref., e nada posso fazer, pois sou sem voz e vêz, só me resta usar o meu velho grito de guerra: Tô Revoltaaaaaadaaaaaa!  Até o veículo da fiscalização, está atirado... estragado... porque as coisas estão assim: Simplesmente pega, faz o que bem entende, quando estraga, não há competência para arrumar... e é um veículo que não tem nem dois anos... Eitah desgovernança....
E acho que continuaremos até o final amarrando o dono à vontade do burro... 
Silvia Meister, simplesmente assim, sei lá...

2 comentários:

  1. É lamentável tanta desgovernança. Mas, sou da seguinte opinião: Se até agora, quase dois anos e meio de administração e não há sincronização, não haverá. Os antigos diziam que é no andar da carroça que as melancias se ajeitam; se não se ajeitaram até agora, é sinal que a carroça não está andando como deveria... ou o cavalo não é preparado para isso, ou as melancias são disformes de tal maneira, que não há como se encaixarem.
    Quanto aos vídeos, porque editar? tem alguma coisa impublicável?(kkkkkkkkk) dê um jeitinho...
    Amei este do Lulu... a noite em que foi trilha sonora, deve ter sido uma das mais românticas... fico aqui imaginando, uma praia pequena, tranquila, noite de lua cheia, e vocês...
    Brincadeirinha... volto a te dizer:Que bom que tens tantas coisas boas pra lembrar... pior seria se não tivesse restado nem lembranças boas...
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Adianta te revoltar, recebes por produção? Não né, então querida senta e espera a revolta só faz mal para o coração e para a alma. Sabemos onde estamos temos consciencia da nossa condição de meliantes da ótica da Tropa de Elite então Dona Silvia não se faça mal a si mesma. Já não sabemos que devemos fazer se é trabalhar ou olhar o por do sol da janela pq quem se destaca com produção não vale nada, aqueles que não fazem nada ahhhh esses sim tem até gratificação e horas extras. Não se apoquente menina. Onde está a nossa contagem regressiva. E tem outra coisa acha que os problemas na cabeça irão ir embora se trocares de cidade eles irão te acompanhar então primeiro resolvemos bem e depois partimos para a virada e sacudir a poeira que ficou entranhada.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.