#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Mural de Riacho da Cruz.

Reproduzo o destaque dado à comentário que postei no blog do André, que é meu seguidor e que eu também sigo.
obrigado André!
O meu abração  gaúcho muiiitoooo carinhoso à Você e à Riacho da Cruz

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienação ou coisas parecidas, em relação a políticos, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo político como ele realmente é não leia este Blog!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comentário vindo do Rio Grande do Sul

[_S%C3%93.jpg]
Silvia Meister disse... em política com ‘P” maiúsculo

Para ilustrar um pouquinho o teu post, nada melhor que Bertold Brecht:
 “O pior analfabeto que podemos encontrar é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do pão, da farinha, do aluguel, do sapato e dos remédios dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão idiota que se orgulha e bate no peito dizendo que odeia a política. O imbecil não sabe que de sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais."Acho que um movimento nacional para que as disciplinas de Moral e Cívica e Organização Social e Política Brasileira (OSPB) fossem reinseridas nas escolas públicas e particulares, seria uma forma de começar a transformar o nosso país. Precisa-se aprender com urgência, a diferença entre votar no melhor, ou simplesmente eleger o menos ruim.
abração. 
NOTA: Silvia é uma funcionaria publica da cidade de Capão da Canoa – RS, e é seguidora do Blog O Mural de Riacho da Cruz. Eita mundo pequeno esse!
1 comentários:
EdsoNorberto disse...
Essa mulher parece que num "tem só um corpinho bonito". Desse tipo de mulher é que precisamos. Também conheço a frase citada e sou fã dela.
Um abraço Silvia.
A FRATERIDADE É VERMELHA!

Silvia Meister, simplesmente de sul a norte...  

6 comentários:

  1. Querida realmente ninguém te segura... de sul a norte... eitah mulher porreta!!!!!!!
    E o destaque dado, é merecido. Realmente tu merece!
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. E ai está, o que sempre disse: teu talento é nato.
    Acho que começas a te redescobrir. Estou feliz!
    Sempre que escreves sai alguma coisa boa...
    Invista mais no teu talento... acho que estás 5 anos atrasada, mas sempre é tempo de recomeçar.
    enorme beijo.

    ResponderExcluir
  3. Direciona o teu talento pra coisas que valham a pena... tenho certeza de que o resultado será maravilhoso.
    No céu da amizade, Você pra mim é lua cheia, é constelação de estrelas...
    saudades...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. É uma satisfação te ver citada com tanto destaque.
    Dei uma espiadinha no blog O Mural de Riacho da Cruz e vi que ele é bem visitado, com um grande alcance. E tem o teu estilo quando escreves sobre a prefeitura e sobre política.
    Os posts do teu blog, mesmo quando não são da tua autoria, traduzem teus sentimentos. Acho que a maior prova disso, é o post O Reinício; alí externas o teu interior, aquele mais profundo, e também tua coragem, tua cristalinidade. E foi inteligentemente a resposta adequada à indignidade, à falta de caráter, à sordidez das psicopatas arrogantes. Inteligente, brilhante, a maneira que usaste o gancho que elas te deram.
    Meu carinho, minha admiração, meu abraço.

    ResponderExcluir
  5. É, Silvia Meister não tem fronteiras.
    Esse contato do sul com o norte é muito interessante.
    Invista nisso, quem sabe o quanto poderemos conhecer de cidades do outro lado do país, não naquela coisa enfeitada como as páginas das prefeituras mostram, mas na ótica de seus habitantes.

    ResponderExcluir
  6. é um prazer para minha pessoa reproduzir suas sábias pala Silvia. um abraço.

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.