#3#Então cole o seguinte código ANTES: >>>

Lua Cheia...

Lua Cheia...
Garopaba - março/2010

domingo, 12 de junho de 2011

Tempo...

                                          Tempo... 
                                                             S.M.

Sempre será tempo de errar, e de aprender com os erros; de fazer burradas e consertá-las; é tempo de fazer o que tenho vontade, para não me arrepender depois; é tempo de viver o que eu ainda não vivi, para que mais tarde eu não diga o quanto  me arrependi de não ter vivido de acordo com meus desejos. Dentro de certos parâmetros, é claro, viver com base em algumas regras que me convêm... e o resto? bem... o resto não me importa.
Talvez seja tempo de mudar os planos que  tenho feito. Mudar tudo em minha vida,  pois estou decidida a seguir meu caminho, como ele se apresentar... talvez seja tempo de Deus cumprir coisas em minha vida, talvez Ele queira mudar algo e talvez não... mas isto, apenas Ele sabe.  Mas tenho certeza: seja o que for que acontecer, não será em vão, terá algum propósito. 
Por esse motivo, parei de me questionar por coisas que não fiz, que deveria ter feito… e também por todas as que fiz... Parei de me aborrecer porque algumas coisas deram errado para mim, porque afinal, já passou e eu não fiz nada para interromper o fluxo do desastre... então agora não é tempo de me lamentar, é tempo de pensar que vou fazer diferente da próxima vez. 
Às vezes, não é o destino quem toma conta de tudo, e ninguém têm apenas vitórias... e eu não sou diferente, tenho vitórias, derrotas. 
Tenho é que aprender a decidir com que intensidade e velocidade quero viver... aprender a distinguir destino e escolhas, e assim, poderei entender muitas coisas que agora não entendo.
Tenho é que me recusar a viver a era do vazio, o tempo das relações acomodadas e superficiais, onde se impõem o não sentir e o não pensar, a estupidez de cada dia, o espaço reservado para o nada.  
Tenho é que não esquecer, que sempre há uma luz... e lembrar de acender a minha!
Tudo pode ser diferente de um momento para o outro. O que não está bom hoje, amanhã pode mudar... 
Talvez seja tempo para milagres. E eles acontecem... acontecem sim.


* Quase 3 dias sem vir aqui... estou desanimada... indisposta.
Tenho dormido muito (dia e noite), ajuda a passar o tempo...
*Claudia: Não te respondi no dia, mas a cor do pijama de hoje é verde água; os bolsos do casaco tem bolinhas brancas; é bem lindinho.
*Simone: Não estive na praia da Cigana... foi uma passagem rápida por Laguna; só uma noite e uma manhã.  Pra te falar bem a verdade, Laguna está bem diferente, e não lembro mais de como chegar à praia da Cigana.
Tenho muita saudade de quase tudo que vivi aí, e com certeza, foi uma época maravilhosa, inesquecível...
Mas me conheces:  Meu coração e minha emoção tem asas... mas minha razão anda a pé (e bem devagar). E serei sempre assim...
Cada vez que a razão lutar com a emoção, pode até demorar um pouquinho, mas será sempre nocauteada.
As fotos de hoje, são pra Você, pra gente lembrar os bons tempos...
Baln. Gaivota; 
Baln. Gaivota; muita saudade... 
Chegando ao paraíso....
Chegando ao paraíso....
Ilha do Batuta vista do morro... acho que esta foto é de 2002...
Mar de Ibiraquera, ao fundo a Ilha do Batuta.
acho que esta é de março/2004.
Esta eu lembro bem... Ibiraquera. novembro/2006.
Foi a última vez que estive na Ibiraquera.
Lagoa da Ibiraquera... setembro/2006
Eu no meio, Tu e Leila... foto captada por Ique.
Lembro que estávamos com frio,,,
E como diz Lulu Santos, "nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia..."                                                    

Silvia Meister, simplesmente... 

5 comentários:

  1. Lindo texto!!!! As fotos estão maravilhosas. Saudade de tudo que vivemos... saudade, muita!
    Creia que sempre é tempo de milagres. Acredite, confia! Tudo será pwelo melhor
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu texto. Me encanta quando tu escreve...
    Que bom que tens saudades... é sinal de que tudo o que foi vivido, foi importante. Também tenho saudade... muita! Assisti tua razão lutar contra tua emoção e sentimentos durante todo o ano de 2006; mas, no final venceu a emoção... e o teu mergulho foi muito fundo... mas onde mergulhaste não havia profundidade... apena água rasa, superficial de natureza...
    Te anima querida. O que tiver que ser será...
    Procura melhorar logo, pra que possas ao menos ter mais contato com o mundo exterior. Tua vida não é enclausurada num apartamento, é aqui fora, em contato direto com a natureza, com o movimento. Fica bem! E se estiveres bem, também estarei.
    Abraço apertado.

    ResponderExcluir
  3. Não precisas lembrar de acender tua luz, ela não apaga nunca! Ela é naturalmente acesa sempre!
    tu é naturalmente iluminada!
    Todos os dias é tempo de milagres, e o teu vai chegar, com certeza.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Tu nasceu para viver intensamente e na velocidade da luz. Talvez seja tempo de mudar totalmente a tua vida. Refaça planos, restabeleça caminhos.
    Tudo é possível quando se tem clareza das coisas, quando se tem certeza de quem se é; e isto tens de sobra. Acredita, confia, tenha fé... Deus sempre escreve certo por linhas tortas - e por linhas certas, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda e até de cabeça pra baixo.
    Acredita e confia... aproveita essa temporada de pijama pra isso: te reestruturar.
    Encare esse tempo de convalescênça, como um tempo de retiro espiritual.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Minha emoção e meu coração tem asas, mas minha razão anda a pé - e bem devagar -
    Ótima definição! Lindo esse texto... e com certeza, jamais viverás a era do vazio, tempo de não sentir e não pensar... porque és toda sentimentos.
    De pijama ainda?

    ResponderExcluir

O Paraíso...

O Paraíso...
Garopaba - outubro/2010.